sábado, 7 de agosto de 2010

Nemércio Nogueira lança obra no Teatro CIEE

Nemércio Nogueira me ensinou que a verdadeira sustentabilidade não é modismo, é um conceito que deve estar inserido tanto nas diretrizes de uma organização, como e, principalmente, no seu cotidiano, cultura e atitudes.

Essa figura importantíssima da comunicação no Brasil e atual diretor de assuntos institucionais da Alcoa, lançará, no dia 13/8, o livro "365 pedras - Um caminho para jovens que querem viver de Comunicação Empresarial e Relações Públicas (e de outras coisas também)", no Teatro CIEE, no Itaim Bibi.

Nemércio Nogueira fará, ainda, uma palestra com o tema "A crescente relevância profissional da Comunicação Empresarial". A participação é gratuita, sendo necessária inscrição prévia pelo site: www.ciee.org.br/portal/eventos .

Após a palestra, o maestro João Carlos Martins e o Quarteto Bachiana SESI-SP farão uma homenagem ao autor. IMPERDÍVEL!

2 comentários:

  1. Oláa....
    Sou fã do Sr. Nemércio, estou muito curiosa pra ler seu livro, acredito que tenha dicas importantissimas para quem deseja ser um excelente comunicador empresarial. Ainda bem que ele evidencia muitissimo bem a importancia da profissão do Relações Publicas. Parabéns a ele pelo lançamento de seu livro.

    Liany Lima

    ResponderExcluir
  2. O livro é muito bom, Liany! Se você não pôde ir ao lançamento, acredito que você consiga adquirir na Aberje, que editou a obra.
    Parabéns a ele e, sorte nossa, não é mesmo?!
    Um abraço,

    ResponderExcluir