quinta-feira, 2 de julho de 2009

Navego, twitto, blogo, logo existo!

Na correria em que vivemos, fica difícil manter contato com amigos sem o e-mail, msn e tudo mais. Inclua neste "tudo mais" as ferramentas da web 2.0 que cito: orkut, blog, twitter.
Bom, o orkut já é um velho conhecido nosso, devo admitir que não tenho e que não sou muito fã, já o twitter... virou vício! É muito interessante saber o que as pessoas estão pensando ou fazendo no momento exato, em tempo real, é uma forma de se relacionar muito criativa e dentro das minhas experiências, muito inovadora. Agora resolvi "blogar". As vezes, quando temos muito o que dizer, o twitter fica pequeno... Antes de iniciar minha "epopéia blogueira", resolvi pesquisar e, nossa!! Tem blog de tudo quanto é assunto por aí, desde ponto cruz e crochê até política e literatura. Resolvi blogar sobre o que gosto: comunicação, relações públicas e atualidades. Se surgir algum novo assunto pelo caminho, este blog estará sempre aberto para todo tipo de discussão (no melhor sentido da palavra), tanto assuntos novos quanto velhos! Fica aqui meu convite para que participem, afinal, entrar na web 2.0, agora é questão de sobrevivência.

3 comentários:

  1. Oi Sisi,

    Parabéns pelo novo blog... Vc ta mto moderna, rs! Daqui a pouco encontramos: postado do meu BlackBerry! rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Recebi reclamações de que esqueci do Facebook! Desculpem! Aproveitarei para me cadastrar por lá também...

    ResponderExcluir
  3. Simone, boa sorte com a ferramenta. O segredo não é só atualizar, mas montar uma rede de contatos,de pessoas interessadas no seu tema e no seu blog. Abraços, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)

    ResponderExcluir